Maciez nos cabelos – Meus óleos de reestruturação favoritos

DSC01721

Boa noite pessoal, tudo bom?
Hoje entrou trazendo uma dica de produtos para os fios.

Primeiro dos queridinhos: Super Óleo Liso Marroquino – Garnier Fructis

DSC01726
Conheci este óleo através da Taciele Alcolea. Em um video, ela dizia que usava e que gostava bastante. Resolvi comprar para testar e o resultado do meu ‘gosto’ está na foto: ele está vaziozinho!! Hahahha.
Conforme o verso da embalagem: “O Óleo de Argan, conhecido pelo seu poder altamente nutritivo e protetor, é o segredo milenar da beleza dos cabelos lisos e brilhantes das mulheres de Marrocos. O Super Óleo Liso Marroquino, com óleo de Argan de textura leve, condiciona os cabelos e proporciona uma transformação instantânea da qualidade do seu liso. Em um só gesto ele facilita a escova e protege os cabelos do calor, do frizz e do volume.”
Como já diz acima, este produto possui protetor térmico. O cheiro é muito bom e a textura é em óleo. Gosto de usa-lo com cabelo molhado/ pré escova/ pós escova. O que eu mais gostei dele foi por cumprir o que promete: liso suave, maciez e brilho. Meu cabelo fica totalmente diferente quando uso ele. Tenho um Defrizante Efeito Liso da Avon, que custou R$10,00 mais barato que este, que fica péssimo no meu cabelo. Mas logo falarei dele em produtos reprovados.
O melhor de tudo é o valor: média de R$19,90! O meu acabou recentemente e eu tenho utilizado o meu segundo queridinho, mas logo vou atrás de comprar mais um desse porque ele traz ótimos resultados ao meu cabelo. ❤

Segundo dos queridinhos: Silk Infusion – CHI

DSC01724
Em junho desde ano comecei a buscar indicações sobre óleos para os fios. Nas minhas pesquisas, encontrei a opinião da Jéssica Belcost e fiquei atentada para testar o produto. Optei por comprar online através do site Morangão, paguei uma média de R$35,00 e meu produto demorou cerca de dois meses e meio para chegar.
O cheiro é um pouco forte e lembra perfume masculino, mas não é nada impossível de usar. Também gosto de usa-lo com cabelo molhado/ pré escova/ pós escova, pois fica bem nos meus fios de qualquer forma. E a textura também é em óleo. O produto proporciona aos fios maciez, liso bonito e brilho.
No site Morangão, consta a proposta do produto: “Um tratamento reconstrutor sem álcool; Formulado com catiónicos Hidratação Interlink; Concentrada com pura seda natural, trigo e proteína de soja; Ajuda cabelo equilíbrio flexível, e manter a hidratação; Aumenta o brilho e gerenciamento; Protege o cabelo contra a estilização térmico; Incrivelmente macios, brilhantes e nutridos.”

E vocês, possuem algum protetor térmico/ óleo de reestruturação favorito? Me contem pois adoro testar estas coisas… Hahahaah.

Beijos e até mais. ❤

Deixe um comentário