Flat Out Fabulous – MAC

 

DSC01739

Olá pessoal, tudo bem?

É claro que este produto não é novidade para ninguém, mas quis deixar registrado aqui o meu queridinho: o Flat Out Fabulous!!

DSC01742

DSC01744

De ótima cobertura e fácil aplicação, este batom possui acabamento puxado para o opaco e fica bem sequinho na boca. A duração é boa, mas basta algumas encostadinhas na boca para o centro dos lábios precisar de um retoque.

1O meu queridinho veio dos Estados Unidos. Minha tia viajou e eu pedi para ela trazer para mim. Mas vocês podem comprar online aqui.

Beijos e até mais ❤

 

6 comentários sobre “Flat Out Fabulous – MAC

Deixe um comentário

