Unhas da Semana – Shar Pei

Olá meninas, tudo bom?

Trouxe para vocês a minha tentativa fail de unhas de zebrinha. Bora conferir? Kkkk.

DSC01392

Foram usados esses esmaltes acima, o Shar Pei (Que é rosa! Aliás, vocês já se cansaram de unhas rosas por aqui? Hehe.) e o Preto Sépia.

E a nhaca foi essa:

IMG_0091

Não ficou tão zuado assim! Achavam que eu mostraria coisas piores né? Hahahaahahaha até que dá pro gasto!

IMG_0089

Digamos que tenha ficado ‘mais ou menos’ (dependendo do ponto de vista de cada um, é claro!). Considerando que não tenho muita coordenação para essas coisas, dá pro gasto. :p

E pra finalizar, passei esse Ultra Brilho da Risque.

DSC01394

E ai, ta mais ou menos, né?

Big beeeeijo lindonas ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s