Demi Lovato – Look com Chapéu

Olá meninas, tudo bom?

Mostrei há uns dias atras que comprei um chapéu para dar um up nos looks. Trouxe para vocês alguns looks de inspiração da Demi Lovato. Vamos conferir?

1. Adoro coisas simples e arrumadinhas! Com um look desse, dá pra ir a algum evento casual, que não peça algo mais sofisticado. Ou mesmo ao shopping. Uma sapatilha no lugar do salto também deixaria a combinação bem bacana. 🙂

d1.fw

2. O chapéu fez com que o look não ficasse tão delicado, mas esse vestido com o cinto marcando a cintura deixou tudo bem feminino.

d2.fw

3. O chapeu também pode ser usado em looks para a noite*. Com esse look todo preto, o uso do acessorio deixou a combinação mais  elegante e ao mesmo tempo descontraída. 😉

d3.fw*(Essa produção me parecer ser algo para usar a noite…)

E aí, o que vocês acharam das combinações da Demi??

Um big beeeeeijo ❤

Obs.: O conteudo dessa publicação é a minha opinião referente aos looks com chapéu e a minha ‘avaliação’ das combinações. Não tenho formação nenhuma em moda, e as imagens publicadas aqui mostram a minha opinião.

Deixe um comentário

