Naked Basics

Olá meninas, como estão?

Cheguei em casa e logo encontrei uma caixinha que encomendei. Abri, fotografei e vim correndo aqui pra mostrar para vocês!!

Imagem

Comprei segunda a noite pela Sephora e chegou hoje o meu estojo de sombras Naked Basics, da Urban Decay. O estojo possui 6 cores neutras e super pigmentadas.

Imagem

Falando das cores, fiz um swatch pra vocês, mas as cores não ficaram tão parecidas com as da embalagem, por isso vou falar um pouquinho de cada uma:

Imagem

(Descrição das sombras na mesma ordem das cores da imagem).

Venus: É a única cor que não é matte. É de cor clara, uma cor entre o branco e rosinha cor de pele. Possui brilhinhos, é uma ótima opção para usar de iluminador.

Foxy: A cor é bege, ótima para usar em makes com fundo cor de pele. Tem um tom mais amarelado, então fica bom em peles mais amareladas.

W.O.S: A cor é rosa claro, cor de pele. Também é ótima para usar em makes com fundo cor de pele, porém em peles mais rosadas.

Naked 2: É um marrom bem claro, pode ser útil para marcar um côncavo bem discreto.

Faint: É um marrom ‘chocolate’. Para quem gosta das makes da Alice Salazar, essa cor serve bem como uma Cinnabar ou Salazar.

Crave: Antes de comprar eu jurava que era uma sombra preta, mas na verdade não é. Pensa em uma sombra marrom bem escura. Mas bem meeeeesmo! Pensou? Então, é essa! É um marrom que quase chega no preto. Pra quem gosta de um côncavo bem marcado, ela faz esse papel.

E ela é bem pequena, ótima para levar em viagens.

Imagem

Espero que tenham gostado do post. Estou feliz demaaaaais com a minha Naked Basics, estava querendo demais ela! ❤

Um big beeiijoo

6 comentários sobre “Naked Basics

  1. Não consigo achar que essa paleta é boa, sabia? 😦
    Das 5 cores, 3 jamais aparecerão na minha pele, por mais que a Vic Ceridono ande dizendo que essa é uma paleta curinga 😦 Se as sombras Vênus, Foxy e WOS aparecerem em mim, eu “xoxe”, como dizemos aqui no Recife. E essa outra, a Naked 2, acho que só aparece se eu colocar um primer mais cremosinho ou se usar o Fix+ (MAC), por exemplo. 😦 Definitivamente, não consigo achar essa paleta uma boa compra :~~~~~~~~~~~~~~~

    Mas fico feliz quando alguém paga caro numa coisa assim e pode suspirar de amor! :))))

    :***

    • Poxa, jura? Tenho gostado bastante dela, ainda mais com primer. Com essas cores eu acho que dá pra fazer algo bem elaborado e simples, nada muito chamativo. 😀
      Se você tiver com um dinheiro ‘sobrando’, tenta investir nela, pode ser que você mude de ideia. As cores mais claras não aparecem tanto na pele, pelo menos na minha, mas aproveito para passá-la em toda a pálpebra e criar um degradê com a Naked 2 e a Faint. Fica algo simples, que dá pra usar em qualquer ocasião. Claro que não dá pra passa-la sozinha, pois a diferença que ela deixa na minha pele não é nada tão notável, mas na maquiagem completa ela faz diferença 🙂
      Beeeeijos.

      • O negócio nem é o dinheiro “sobrando”, mulher 🙂 O negócio é o arsenal de sombras unitárias e em paletas que eu já tenho! ahahahahaha 🙂 Sabe aquela paletinha da China que tem 28 cores neutras? Acho que essa Naked Basics está todinha nela 😉 E, sobre a qualidade das sombras da China, nunca tive do que me queixar, até porque sempre uso bons primers (ou o Primer potion, da UD; ou o paint pot, da MAC; ou o Fix+, da MAC; ou um jumbo da Sephora). Aí qualquer sombra fica show de bola 😀 😀 😀 😀

        No mais, eu acredito que a maquiagem completa fique bacana com esse degradê, mas eu já sou pálida demais para usar sombras “nude” 😦 Até uso, mas umas peroladas, porque pelo menos dá aquele “glow” (hahahaha) no olhar! 😀

        :* :* :*

        (Obs: mas acho que vou dar uma colher de chá para essas cores. Vou pegar umas equivalentes aqui nas minhas unitárias e paletas e faço esse degradê aí! Se prestar, posto o resultado) :*

      • Eu tenho esta:

        Mas também tenho a 120 #A, a de 21 sombras + 5 blushes e a 88 Warm, que também têm cores neutras 🙂 Aí não compensa meeeeesmo!! 😉

        :*

Deixe um comentário

