Máscara para cílios

Oláa meninas, tudo bom?

De alguns meses pra cá eu comecei a ficar apaixonada em usar máscara para cílios. Comecei usando a Define-A-Lash da Maybelline e o resultado é muito bom, mas me desanimava usá-la pois ela é a prova d’agua, então era um sacrificio para retirar… Mas mesmo assim fui usando, pois o resultado é ótimo.

DSC01238

No final do ano passado fui para fora do país e acabei comprando uma nova. Já tinha visto na internet comentários bons sobre as máscaras da Loreal e decidi comprar uma da marca. Achei a Lash Architect 4D por $17 dólares (mais barato que no Brasil) e acabei comprando.

DSC01208

O resultado é ótimo! Curva bem os cílios e não os deixa todos grudados (se não passar muitas vezes, pois se ficar com muito conteudo esse aplicador não ajuda na hora de separá-los). Além de não ser a prova d’agua, o que eu achei uma maravilha! (sai super fácil). Porém, ela não preenche muito bem, deixando tudo bem fininho.

DSC01192

Mais ou menos em Fevereiro deste ano, minha mãe comprou a Super Shock Max da Avon. Eu gostei muito dela, alonga, não gruda e preenche, só que se a máscara cai um pouco dentro dos meus olhos eles ficam ardendo… Então eu só a uso para dar um acabamento final, depois da Lash Architect.

DSC01207

DSC01198

Na imagem a seguir, estou usando as duas no primeiro olho e a Loreal no segundo.

DSC01203

Agora, qual máscara é melhor?

Opinião sobre Super Shock Max:

Alonga/ Separa os cílios/ É mais barata comparada com a L. A. 4D/ Aplicador é muito bom/ Pode ser usada sozinha.

O problema é que na embalagem diz “waterproof mascara” e a remoção é super facil. Também, o conteúdo dela faz arder o meu olho…

DSC01210

Opinião sobre Lash Architect 4D:

Alonga/ Separa os cílios/ Fácil de remover/ Pode também ser usada sozinha.

Além disso, cumpre o que promete a embalagem. “False lash effect in 4 dimensions”.

O único contra, na minha opinião, é o aplicador. Se fosse parecido com o da Avon, o resultado seria melhor.

Por fim, prefiro a embalagem de uma e o conteúdo de outra. Mas quando for preciso comprar uma nova, sem dúvidas vou querer de novo a Lash Architect…

E vocês, qual é a máscara para cílios preferida?

Um biiig beeeeijo.

DSC01219

3 comentários sobre “Máscara para cílios

Deixe um comentário

